Silêncio para irradiar
Tão conhecidos são os malefícios de irradiações tecnológicas por meio do excesso do uso de antenas de WI-FI ou até mesmo a contínua exposição do uso do telefone em contato com o corpo. Porém, mais que as interferências causadas pelos aparatos tecnológicos no aspecto físico, o excesso de informação e a falta de alinhamento atual de muitos seres humanos tem colaborado com processos de ruídos e desarmonia entre grupos ou pessoas.
Um grupo virtual de comunicação onde as pessoas estão mais expostas pela facilidade de interação pode colaborar com a manifestação de atitudes em que nem sempre o indivíduo a teria se a mesma atitude exigisse dele uma atitude "cara a cara".
Os mesmos ruídos podem ser ainda mais perceptíveis quando a falta da real compreensão da mensagem enviada colabora com a desarmonia ou com a confusão do outro sendo que tal atitude poderia ser evitada com um encontro ou conversa "olhos nos olhos".
É claro que as tecnologias chegaram também para ajudar o processo de transição planetária que vivemos e trás consigo muitos benefícios principalmente quando há a necessidade de interação com aqueles que não estão fisicamente perto de nós. Uma coisa é a coerência do uso das tecnologias e a outra coisa é o abuso e descontrole exercidos também pelas carências emocionais e todo o desequilíbrio de personalidades em processo de profundas transformações.
Os tempos que vivemos são únicos e estar PRESENTE com a consciência viva a cada momento é fundamental para que essa etapa da transição possa se desenrolar o mais suave possível. Todo ser humano está passando por profundas transformações e negar esse processo ou fugir deles não colabora com o coletivo, uma vez que somos parte de um todo.
Entre tantas ações lindas que todos estão sentindo vontade de fazer e entre tanta necessidade de se relacionar, o que é mais pedido neste momento é o ato de silenciar. Muito mais que um mutismo, o silêncio que necessitamos é o silencio mental, este que segue a contaminar a capa psíquica de nosso planeta.
Uma simples atitude pode mudar a vida de muitos. Desativar excessos de grupos de whatsapp por exemplo ou interagir pontualmente quando seu verdadeiro Ser te indica a necessidade dessa interação. Isso é silenciar para irradiar. Ser muito mais que fazer e fazer de acordo com a voz profunda da Alma e não mais pelos exagerados impulsos do ego.
Já não há mais tempo para o EGO humano nessa nova realidade planetária que já está se configurando. O tempo agora é regido pela Verdade e essa Verdade não existe nos jogos duais das mentes desequilibradas humanas. Silenciar também é um exercício de disciplina que todos precisamos desenvolver para que a cadeia do amor Universal possa propagar por todo o mundo. Aí sim, por meio de um profundo silêncio e conexão com o raio cósmico de cada indivíduo, estaremos vivendo numa verdadeira comunicação telepática onde nenhum aparato tecnológico possa ser capaz de substituir. Para alcançarmos esse dia, resta-nos silenciar e entregar a Vida na perfeita alegria de saber que é no mistério que a Vida mesma acontece. onde menos interferências humanas facilitarão o acesso dos irmãos maiores para nos conduzir a realidade maior que nos espera, em paz, sempre em paz e silêncio.
Fernanda Paz
Outubro, 2021
Comentários
Enviar um comentário